A portaria 133.237 que institui a Comissão de Transição de Mandato entre o atual prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi (PT) e o prefeito eleito em seis (6) de outubro, Heliomar Franco (PL), foi publicada ontem (16) em edição extraordinária.
São 13 integrantes, sendo sete (7) do atual governo: Pedro Ricardo Ávila Porto; Eduardo Antônio Peters; Rafael Tarcísio Forneck; Sandro Luis Della Mea Lima; Olger dal Ponte Peres; Saimon Francisco da Silva; Vanessa Pires do Rosário. Seis integrantes são do governo eleito : Leonardo Hoff; Roberto Calazans; André Serpa; Leonardo Gonçalves da Câmara; Remi Dornelles Júnior; Nataniel Schmidt Corrêa.
Conforme a portaria os trabalhos da Comissão serão coordenados por Pedro Ricardo Ávila Porto e Leonardo Hoff, respectivamente representantes da atual administração municipal e pelo prefeito eleito. “Já recebemos um primeiro pedido de relatórios sobre diversas áreas que estão sendo elaborados e na semana que vem já entregaremos vários”, explicou o secretário Pedro Porto acrescentando que os pedidos serão encaminhados através de ofício e respondidos também por ofício encaminhando os relatórios solicitados.
A equipe de transição do prefeito eleito não ficará no prédio da Prefeitura. “Nos dispomos a procurar um local para tanto, porém a equipe da futura gestão informou que já estavam vendo um outro local “, diz Pedro.
As atividades prestadas pelos integrantes da Comissão de Transição de Mandato não serão remuneradas e durarão até que a transição seja efetivada.
Representantes da Atual Administração:
- a) Pedro Ricardo Ávila Porto;
- b) Eduardo Antônio Peters;
- c) Rafael Tarcísio Forneck;
- d) Sandro Luis Della Mea Lima;
- e) Olger dal Ponte Peres;
- f) Saimon Francisco da Silva; e
- g) Vanessa Pires do Rosário
Representantes do Prefeito eleito:
- a) Leonardo Hoff;
- b) Roberto Calazans;
- c) André Serpa;
- d) Leonardo Gonçalves da Câmara;
- e) Remi Dornelles Júnior; e
- f) Nataniel Schmidt Corrêa;