Nota técnica da 4ª dose covid para pessoas a partir de 50 anos, deve ser publicada nesta sexta-feira (3)

Publicado em:

O Ministério da Saúde deve publicar amanhã (3) a nota técnica sobre aplicação da 4ª dose da vacina contra covid para pessoas a partir dos 50 anos de idade. A medida foi anunciada hoje (2) pelo ministro Marcelo Queiroga, na Bahia, onde cumpria agenda ministerial. O aumento de casos de pessoas contaminadas e internadas, nos últimos dias, motivou a medida do Ministério da Saúde.

Hoje (2) no Hospital Centenário, em São Leopoldo, oito (8) pessoas estão internadas, uma na UTI, e foram notificados mais 85 novos casos.

O secretário municipal de Saúde de São Leopoldo, Diego Pitirini, disse que logo a pasta deverá iniciar a aplicação da 4ª dose da vacina contra covid para pessoas a partir de 50 anos de idade. “Preciso da avaliação técnica da minha equipe”, afirmou Pitirini na noite de hoje (2).

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Major Antonio Giboski assume o comando do 25º BPM até a chegada do Ten Cel Luciano Ferreira Porto

Nesta segunda-feira (23) o Tenente-Coronel Silva Bueno se...

Tecnosinos participa do Conexão Inova RS em Novo Hamburgo

Ocorreu no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de...

Governo do RS formalizará acordo para realizar South Summit Brazil em Porto Alegre até 2030

O governo do Estado é correalizador do South Summit...