Credenciamento de livreiros e editoras para Feira do Livro 2024 encerra nesta quarta-feira

Publicado em:

Livreiros e editoras interessados em participar da Feira do Livro 2024 de São Leopoldo, o prazo de credenciamento encerra amanhã, dia 14. Abaixo os links para saber mais e se credenciar.

A Feira do Livro será realizada na praça 20 de Setembro, a praça da biblioteca, espaço cultural da cidade que recebe também a Vila de Natal, entre outras datas.

Para os livreiros e editoras que ainda não manifestaram o interesse da licitação, é possível acessar o edital através do link:

https://grp.saoleopoldo.rs.gov.br/transparencia/portal/#/consultaLicitacao/detalhesLicitacao/eyJudW1lcm9Ub3RhbCI6IjU4MDgwIiwidGlwb0F2YWxpYWNhbyI6IkkiLCJhZG1pbmlzdHJhY2FvIjoiMSIsInRpcG8iOiJQIiwibW9zdHJhTGluayI6dHJ1ZX0=

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Rede Estadual abre período de matrículas para Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que estão...

Unidade Móvel de Vacina estará no bairro Santos Dumont neste sábado

A comunidade do bairro Santos Dumont terá mais uma...

Defesa Civil do Estado alerta sobre risco meteorológico para o final de semana

O Centro do Monitoramento da Defesa Civil Estadual atualiza...

Diego Cardoso Silveira diretor do Parque do Trabalhador deve assumir a gestão do Hospital Centenário

Embora oficialmente o governo municipal de São Leopoldo ainda...