CASO ALESSANDRA DELATORRE: Polícia e bombeiros voltam ao matão para nova varredura

Publicado em:

Vinte e um dias (21) após o desaparecimento da advogada Alessandra Delltorre, ela sumiu no dia 16 de julho, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros retornam ao Matão, estrada que liga São Leopoldo a Sapucaia do Sul, onde ela foi vista pela última vez, para refazer a varredura.

Estão no local o delegado André Serrao, da DP de Homicídios de São Leopoldo, responsável pelo caso e a comandante do Corpo de Bombeiros Major Karhin. Segundo eles, não haveria nenhuma novidade sobre a localização da advogada. “Só refazendo o perímetro. Sem novidades”, disse o delegado.

A advogada saiu de casa para caminhar, no sábado, dia 16 de julho, por volta das 15 horas e teria sido vista entrando no mato. O local foi vistoriado por três dias pelo Corpo de Bombeiros com cães farejadores, porém sem encontrar pistas ou vestígio.

Na semana passada, os pais disseram em vídeo que estão oferecendo recompensa de R$ 15 mil para quem souber de informações da filha. Ontem os próprias pais, segundo o delegado, estiveram no horto florestal a procura da jovem.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...