Ações voltadas à educação para o trânsito são temas de encontro na Feevale

Publicado em:

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu nesta segunda-feira, 22, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Alessandro Castro, a assessora de Relações Institucionais da corporação no Rio Grande do Sul, Nathalie Graziani Fonticielha, e o diretor de Trânsito de Novo Hamburgo, Eliseu Raimundo. Também participaram do encontro, que aconteceu no Câmpus II, em Novo Hamburgo, a pró-reitora de Ensino da Universidade, Angelita Renck Gerhardt, e a diretora de Captação e Novos Negócios da Instituição, Tamires Becker.

Esta foi a primeira reunião de um movimento que está sendo elaborado, em parceria, para a viabilização de projetos voltados à educação para o trânsito, bem como para a realização de novas capacitações a agentes de trânsito de Novo Hamburgo e do Vale do Sinos.

Conforme o reitor, os projetos também podem envolver o Laboratório de Análises Toxicológicas da Instituição, o qual foi o primeiro de uma universidade no país a obter credenciamento do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) para realizar exames toxicológicos a motoristas que possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D e E.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...