Ana Affonso lança pré-candidatura à Assembleia Legislativa amanhã, dia 10

Publicado em:

Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora de São Leopoldo, Ana Affonso (PT), lança a pré-candidatura amanhã, 10, às 19 horas, no auditório do Colégio São Luís, na Avenida João Corrêa, 1300.

“Nossa pré-candidatura vem para representar um projeto que reúne os movimentos sociais, a defesa da classe trabalhadora e a retomada de um Rio Grande que seja para o povo, encerrando este processo de destruição dos últimos anos”, destaca Ana.

A petista também relembra as grandes conquistas dos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff. “Nós já construímos um Brasil que saiu do mapa da fome e da miséria, que proporcionaram o acesso da juventude à educação e realizaram políticas sociais de inclusão. Sabemos como fazer e esta pré-candidatura vai defender um Brasil feliz de novo”, enfatiza.

Entre as figuras do cenário político do Estado que devem estar presentes na plenária, está o pré-candidato a governador, Edegar Pretto, além do prefeito municipal, Ary Vanazzi.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...

MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da direção estadual

O MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da...

Missionários luteranos relatam desafios e aprendizados em cinco anos de trabalho na Honduras

Os entrevistados na manhã desta segunda-feira (16) do Berlinda...