E depois das últimas semanas de tensão pelo agravamento da doença do seu vice-prefeito Ary Moura – seguida do luto pela morte no domingo (6) – no final da tarde de ontem (8), o prefeito Ary Vanazzi (PT) não resistiu a tranquilidade do gatinho. O momento “descontração e carinho” foi registrado pelo fotógrafo Thales Ferreira, na atividade de lançamento do programa de pavimentação na região nordeste.
Garganteando
Aliás, momentos de descontração são raros na agenda do prefeito Vanazzi nos últimos dias. A crise na saúde, por exemplo, é um dos problemas constantes que tira o “Gringo” do sério. “Quando vejo o Leite garganteando que sanou as finanças do RS, vejo a sombra do Antônio Brito, vejo a saúde…”escreveu em seu twitter.
Eduardo aqui…
As críticas de Vanazzi e do PT ao ex-governador Eduardo Leite e ao MDB devem ficar cada vez mais fortes e intensas com a grande possibilidade do ex-governador concorrer à reeleição numa dobradinha com Gabriel Souza do MDB.
…Simone lá
Uma reunião entre PSDB, Cidadania e MDB – com Germano Rigotto presente – ontem, em Brasília, parece ter batido o martelo para Simone Tebet como candidata à presidência, com apoio dos três partidos. Os tucanos teriam aberto mão de candidatura própria ao Planalto, em troca o MDB gaúcho pode apoiar Eduardo Leite ao Piratini.
Primeira reunião
No Semae, ontem aconteceu a primeira reunião do diretor Geison Freitas com a equipe. Continuidade é a palavra de ordem do comando da autarquia em relação aos projetos desenvolvidos anteriormente na gestão Ary Moura. Não houve alteração na estrutura atual de diretores.
Camila Marques/Semae