Neste sábado tem Batalha São Hell atrás da Estação São Leopoldo da Trensurb

Publicado em:

Neste sábado (17), às 18 horas, o já popular “palquinho” localizado atrás da estação São Leopoldo receberá mais uma edição da Batalha São Hell — evento tradicional do hip-hop gaúcho, voltado para as batalhas de MCs, que ocorre mensalmente na estação do trem desde 2015 e tem destaque em nível nacional.

Nesta edição, o evento contará com a presença do DJ Smigol, que fará uma apresentação com clássicos do rap nacional em vinil. Haverá também o Box Show com o grupo Ativistas S/A, coletivo de rap de São Leopoldo.

Braian Aparecido de Almeida Gehlen, ativista cultural e diretor da Batalha São Hell, destacou a importância do movimento hip-hop na região: “O evento traz para a cidade os melhores MCs do estado, batalhando em duelos de rimas improvisadas. Nesta edição, teremos também MCs vindos do Paraná e de Santa Catarina. Esse intercâmbio cultural, musical e de referências fortalece ainda mais a Batalha.”

O evento é gratuito e acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult), por intermédio do Museu do Trem.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...