Taurus realiza formatura da 1ª turma de alunos do programa Jovem Aprendiz Talento

Publicado em:

A primeira turma de alunos do programa Jovem Aprendiz Talento, realizado pela Taurus em parceria com o SENAI e que faz parte do projeto de Educação Continuada Taurus, se formou nesta sexta-feira (15.dez.2023).

A cerimônia aconteceu no auditório da unidade fabril da companhia em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e contou com a presença de diretores, gerentes e supervisores de áreas como Produção, Engenharia, Qualidade, Logística, Tecnologia, ESG e Gestão de Pessoas da Taurus, assim como de familiares dos alunos.

Ao todo, oito alunos finalizaram com sucesso o curso de “Injetora e Extrusora de Plástico”, do SENAI, e tiveram a oportunidade de realizar as atividades práticas na unidade MIM (Metal Injection Molding) na planta da Taurus, com o apoio e supervisão de seus padrinhos e gestores.

O programa Jovem Aprendiz Talento faz parte do Projeto de Educação Continuada Taurus e buscar preparar os alunos para trilharem sua jornada profissional no setor industrial, já que oferece além de qualificação acadêmica, oportunidades no mercado de trabalho.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...

MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da direção estadual

O MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da...

Missionários luteranos relatam desafios e aprendizados em cinco anos de trabalho na Honduras

Os entrevistados na manhã desta segunda-feira (16) do Berlinda...