SL registrou hoje três óbitos, 113 casos e 41 pacientes internados na área Covid do HC, 15 deles na UTI

Publicado em:

São Leopoldo registrou nessa terça-feira (15), 113 casos e três óbitos por complicações da covid-19. Os óbitos ocorrem entre os dias 9 e 14 de dezembro. Homem, 65 anos, morador do bairro Campina; mulher, 57 anos, residente na Feitoria; mulher, 67 anos, bairro Rio Branco. Todos com histórico de comorbidades. A cidade chega assim a 196 óbitos por decorrência da covid-19.

A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 41 pacientes internados, 15 deles em leitos de UTI.

No total, o município soma 12166 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Desses, 351 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid), montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria da Saúde informa ainda que 11619 pessoas estão recuperadas. Outras 636 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Governo do RS formalizará acordo para realizar South Summit Brazil em Porto Alegre até 2030

O governo do Estado é correalizador do South Summit...

Prefeitura de São Leopoldo projeta revestimento de concreto no dique da Vicentina

As equipes do Semae e da Secretaria Municipal de...

PF fiscalizará atividades de CACs a partir do dia 1º de julho

A Polícia Federal (PF), vinculada ao Ministério da Justiça...