Secretaria da Saúde notifica 48 casos e um óbito decorrente do novo coronavírus

Publicado em:

São Leopoldo registrou nessa terça-feira, 22 de setembro, mais 48 casos e um óbito por consequência da covid-19. Um homem, de 69 anos, morador do bairro Rio dos Sinos, sem registro de comorbidades. A cidade chega assim a 137 óbitos por complicações da doença.

No total, o município soma 5789 confirmações em moradores, sendo que 189 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria da Saúde informa ainda que 5463 pessoas estão recuperadas. Outras 97 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o covid-19 no Hospital Centenário está com 21 pacientes internados, dez deles em leito de UTI.

O gênero feminino voltou a apresentar mais casos em relação ao masculino: 28 contra 20. Feitoria, com sete positivos, e Arroio da Manteiga, com seis, foram os bairros com mais confirmações no dia.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Dr.Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...