Sapucaia do Sul organiza Feira do Livro para outubro

Publicado em:

Vem aí a Feira do Livro de Sapucaia do Sul! Com o tema Ler é cativar a alma, esta edição ocorrerá de 6 a 9 de outubro, na recém revitalizada Praça General Freitas, no Centro.

Com o objetivo de ajustar detalhes, organizar e planejar a feira, o grupo de trabalho da Secretaria de Educação reuniu-se na manhã desta quarta-feira (14).

“O grupo está empenhado na realização deste evento, que será destacado pelo retorno da feira que já estava há alguns anos sem acontecer. Precisamos estimular o hábito da leitura e aproximar os leitores dos escritores”, afirmou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

A Secretária ressaltou ainda, que o evento terá várias atrações culturais, como histórias, teatros, sessão de autógrafos entre outras.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...