São Leopoldo notifica 88 ocorrências e um óbito por complicações do novo coronavírus

Publicado em:

São Leopoldo contabilizou nessa terça-feira, 17 de novembro, mais 88 casos e um óbito decorrente da covid-19. Um homem, de 68 anos, morador do bairro Feitoria, falecido no dia 16 de novembro no Hospital Conceição de Porto Alegre. A cidade chega assim a 168 mortes por consequência da doença.

No total, o município soma 8698 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Desses, 462 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

 

8 mil recuperados

A Secretaria da Saúde informa ainda que 8068 pessoas estão recuperadas. Outras 155 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 30 pacientes internados, 15 deles em leitos de UTI, sendo quatro pacientes de fora de São Leopoldo na UTI.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Prefeitos anunciam corte de árvores que ofereçam risco na Estrada do Horto

Menos de 24 horas após a morte do sapucaiense...

Coral da Feevale participa de concurso internacional na Argentina

O Coral Feevale está na Argentina participado do concurso...

UnidaSul é reconhecida como a maior atacadista e distribuidora do Rio Grande do Sul

A UnidaSul, uma das principais empresas do setor atacadista...