Reitor da Unisinos diz que tem mais de mil voluntários entre professores, alunos e ex-alunos auxiliando com os desalojados

Publicado em:

O reitor da Unisinos, Padre, Sérgio Eduardo Mariucci, diz que neste momento há mais de mil voluntários auxiliando com os desalojados pela cheia do Sinos. “São professores, alunos, ex-alunos e pessoas de outras universidade que se oferecem. Além de uma triagem da pessoas que vem aqui trabalhar como voluntários”, lembra o reitor.

Segundo ele ainda, neste momento são mais de 1,2 mil desalojados ocupando o ginásio de esporte da universidade. Desabrigados de vários pontos da cidade.

Pe. diz também que não há previsão de aulas presenciais, mesmo que a parte ocupada da Unisinos seja a de esporte. “Não temos previsão neste momento pelo menos até semana que vem, sendo assim as aulas seguirão suspensas”, informou.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...