PRF prende homem de São Leopoldo com moto roubada 

Publicado em:

Na madrugada desta segunda (12), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com uma motocicleta roubada que rodava com placa clonada. A ação aconteceu na BR- 448, em Canoas.

Durante ação de fiscalização de embriaguez, os policiais rodoviários federais visualizaram um condutor que abandonou uma motocicleta e tentou fugir a pé da barreira policial, mas logo foi alcançado. Além dele não ser habilitado e estar transportando uma passageira, os policiais constataram que a placa de identificação não condizia com a motocicleta utilizada pelo indivíduo e que ela havia sido roubada há menos de um mês em Sapucaia do Sul, com emprego de arma de fogo.

O motorista, um homem de 31 anos de São Leopoldo, que já esteve preso por tráfico de drogas, e que transportava sua afilhada de 15 anos, foi detido e conduzido para a polícia judiciária. Já a motocicleta será restituída ao seu proprietário.

A PRF segue firme no combate à criminalidade realizando a fiscalização de pessoas e de veículos, protegendo o patrimônio e a incolumidade da sociedade.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nova bancada política do Berlinda assume microfones com humor e experiência

Cinco nomes de peso substituem Sônia Bettinelli na análise política da Berlinda, trazendo humor e expertise sobre a rotina leopoldense

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...