Ex-prefeito de Sapucaia do Sul e vereador eleito nas eleições de 2020, Vilmar Ballin, morre de Covid

Publicado em:

Uma postagem da Prefeitura de Sapucaia do Sul, a poucos minutos, informa e lamenta a morte do ex-prefeito e vereador eleito, Vilmar Ballin (PT). Em seguida mais informações. O ex-prefeito estava com covid-19, internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas. O site Berlinda lamenta profundamente e se solidariza com a família, amigos e sapucaienses neste momento de dor. A esposa de Vilmar Ballin, a ex-primeiora-dama Sonia está internada no Hospital Getúlio Vargas, também por conta da covid-19.

“Muito triste, prestou um grande serviço à região, à Sapucaia do Sul, aos trabalhadores e trabalhadoras. Tem uma história de dedicação. Isso mostra que a pandemia é muito séria. Minha solidariedade à família nesse momento de dor”, disse o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT).

 

Respeito

O prefeito eleito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues (PP), o Gordo, e sua vice, Imília, interromperam a caravana Caminhão de Natal, no bairro Colina Verde, hoje à noite, assim que recebeu a informação do falecimento do ex-prefeito Vilmar Ballin (PT). “Pedimos que Deus o receba em sua infinita bondade”, disse a vice-prefeita Imília. Já o prefeito Volmir, disse que em função dos três dias de luto, o Caminhão de Natal não seguirá pelos demais bairros da cidade.

 

Hospital Getúlio Vargas

Ballin estava hospitalizado desde o dia 5 de dezembro, após testar positivo para Coronavírus, na Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Getúlio Vargas, após 18 dias entubado, acabou falecendo. Vilmar Ballin foi prefeito de Sapucaia do Sul por duas legislaturas (2009 à 2017) e nas eleições deste ano, Ballin voltou ao cenário político de Sapucaia, sendo eleito vereador do Município, com 751 votos.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

PL x Eduardo Leite

Dois movimentos do PL gaúcho entre ontem (19) e...

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$...

Prefeitos anunciam corte de árvores que ofereçam risco na Estrada do Horto

Menos de 24 horas após a morte do sapucaiense...