Outubro Rosa: Rissul e Macromix Atacado fazem parceria com a Salton para doações ao IMAMA

Publicado em:

Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Rissul e o Macromix Atacado estão fazendo uma campanha para arrecadar doações ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).

Todos os produtos da vinícola Salton vendidos durante o mês de outubro terão parte dos seus valores destinados à instituição. A ação é válida até o final do mês em todas as lojas das duas redes.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum em mulheres, seguido pelo câncer de pele.

Foram estimados 73,6 mil novos casos no Brasil em 2024. “Sabemos da importância dessa campanha e principalmente, de estar ao lado de instituições que realizam um trabalho sério em prol dessa causa, como é o IMAMA. Dessa forma, convidamos nossos clientes do Rissul a estarem conosco nesta ação”, relata Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul e o Macromix Atacado.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

PL x Eduardo Leite

Dois movimentos do PL gaúcho entre ontem (19) e...

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$...

Prefeitos anunciam corte de árvores que ofereçam risco na Estrada do Horto

Menos de 24 horas após a morte do sapucaiense...