Operação de fiscalização dispensa quase 100 pessoas em campo de futebol

Publicado em:

Em mais um fim de semana de ações contra aglomerações, operação integrada da Guarda Municipal (GM) com a Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Novo Hamburgo dispensaram quase 100 pessoas em campo de futebol.

Conforme a fiscalização, após denúncia no sábado à tarde, a Guarda Municipal se deslocou até a Associação Atlético Guarani, onde havia em torno de 100 pessoas e diverso carros. Todas foram orientadas e dispersadas pela o comando.

A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID na busca por conter a proliferação do vírus de covid na cidade.

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...