Nesta sexta-feira (17) haverá mais uma blitz da vacinação no Acampamento Farroupilha no Parque do Trabalhador

Publicado em:

O Acampamento Farroupilha do Parque do Trabalhador, no bairro Vicentina, mais uma vez irá receber a blitz de vacinação. No local será oferecida a aplicação para população a partir dos 17 anos e segunda dose dos imunizantes CoronaVac/Butantan, para intervalo de 28 dias e Pfizer para quem recebeu a primeira dose até 6 de julho. O atendimento inicia às 18h e vai até às 20h30.

Nesta sexta-feira também a Secretaria da Saúde seguirá com a aplicação de primeira dose da vacina contra a covid-19 em toda população com 17 anos ou mais no Ginásio Celso Morbach, na avenida dom João Becker, e o Centro de Eventos, na avenida São Borja, 1860. Nesses locais o atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.  A aplicação descentralizada ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Trensurb, na avenida Mauá, n° 3563 (junto à estação Unisinos).

 

Segunda dose

Nos três locais serão aplicadas as segundas doses do imunizante Pfizer e CoronaVac para a conclusão do esquema vacinal.

  • -Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 6 de julho;
  • -Coronavac/Butantan para quem completou 28 dias de intervalo da primeira dose.

Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão Sus. Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.

Drive-Thru para dose de reforço na Unisinos

O campus da Unisinos terá novamente drive-thru para aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 para pessoas acima de 70 anos. Para receber o reforço é preciso ter completado no mínimo 6 meses da última dose e não estar tomando antibióticos. O ginásio municipal oferece a terceira dose para quem for a pé.

Bairros

A blitz estará no Condomínio Residencial Germânia Life, na rua Tomé de Souza, 100 – Santos Dumont. O expediente será das 9h às 11h30. Apesar de ser na parte interna do condomínio, a população que não mora no local poderá acessar. Será oferecida vacinação para população a partir dos 17 anos, e segunda dose de CoronaVac/Butantan e Pfizer.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias