Otimismo e superação. Duas palavras citadas pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Leopoldo, Olinto Menegon, na noite desta quarta-feira (23) no lançamento da campanha “Natal Show CDL-SL 2024”. O evento ocorreu na sede da entidade, que durante a enchente, também foi atingida..
As premiações deste ano são gordas. Uma moto Yamaha Scooter neo 125, 40 viagens para um Resort Termas Romana com duas diárias com todas as refeições em Restinga Seca e cinco bicicletas.
No município, onde mais de 76 associados da CDL foram atingidos diretamente pela cheia e perderam quase tudo, alguns tudo, a direção da entidade não perdeu a esperança de contribuir para este recomeço, muito pelo contrário a força dos associados serviu como combustível para a diretoria colocar a disposição destes lojistas cupons que irão premiar seus clientes. “Sabemos o tamanho desta tragédia, mas a gente é um povo que vai a luta e nunca se entrega. Então a força deles foi nossa motivação da campanha”, afirmou Menegon.
A campanha inicia neste dia 23 outubro e só encerra dia 11 de janeiro. Associados e não associado do CDL podem participar da campanha, claro que os associado tem maiores benefícios na hora de receber os cupons das premiações.
O associado investi R$ 250,00 e recebe três cartazes com a divulgação dos prêmios e mais 1 mil cupons para distribuir aos seus clientes. O valor, conforme explicou o presidente do CDL, pode ser pagos em três vezes descontado na mensalidade de sócios.
O não associado também pode aderir a campanha. Porém, se pegar 500 cupons, paga R$ 500,00. Esse valor precisa ser pago à vista.
O sorteio dos premiados será no dia 3 de fevereiro e viaja dia 4 de abril.