Mudança no atendimento do posto de identificação do IGP em São Leopoldo gera fila e reclamação

Publicado em:

A mudança no protocolo de atendimento no posto de identificação do Instituto Geral de Perícia (IGP), em São Leopoldo, tem gerado filas e muita reclamação da população leopoldense. Conforme relatos de leitores da Berlinda, quase todos os dias mais de 50 pessoas fazem fila do lado de fora da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), local que fica o Instituto no município. Ainda de acordo com os relatos, as pessoas ficam no frio e na chuva de pé aguardando mais de três horas até abrirem os portões.

Procurados, a assessoria do IGP informou que desde do dia 2 de maio a Instituição voltou a atender por ordem de chegada de segunda a sexta-feira das 8 às 14 horas. Segue a nota.

O Posto de Identificação de São Leopoldo atende atualmente com capacidade máxima. Desde 2 de maio, o sistema de agendamento eletrônico, pelo site do IGP, foi substituído pelo atendimento por ordem de chegada. A mudança teve por objetivo facilitar o acesso da população, visto que muitos reclamavam da dificuldade para conseguir agendamento. Para evitar filas, é melhor evitar os primeiros horários do dia. O Posto funciona de 2a a 6a feira, das 8h às 14h”

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nova bancada política do Berlinda assume microfones com humor e experiência

Cinco nomes de peso substituem Sônia Bettinelli na análise política da Berlinda, trazendo humor e expertise sobre a rotina leopoldense

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...