Morreu neste domingo (21), aos 79 anos, a ex-colunista social Celeste Porto. Nascida em Porto Alegre, mas leopoldense por escolha, Celeste Porto, foi colunista social no Jornal VS na década de 80 e era muito conhecida no município e região. Celeste também era professora aposentada do Estado.
Conforme sua filha, a advogada Isabel Borjes, Celeste Porto estava internada no Hospital Ernesto Dornelles em Porto Alegre para uma cirurgia na coluna e acabou não resistindo. Nas suas redes sociais, sua filha lamentou a morte e disse que “a vida sem ela será muito difícil. Até breve mãe”.
O velório de Celeste Porto irá ocorrer a partir das 10 horas deste domingo na funerária Seewald Troian, em São Leopoldo, e está aberto ao público. A ex-colunista deixa três filhos e uma neta.
O site Berlinda lamenta o falecimento.