LUTO: Faleceu na manhã deste sábado, jogando bola, Vitor Cardoso, o Vitão, ex-jogador do NH, Inter, Farroupilha e São Borja

Publicado em:

Mais uma vez o futebol da região está de luto. Faleceu na manhã deste sábado (20), jogando futebol, esporte que se dedicou a vida toda, Vitor Cardoso, o Vitão. Segundo informações de Maurinho Costa, amigo de Vitão, o ex-atleta profissional estava disputando uma partida de futebol com o Master do Internacional em Xangri-lá na manhã deste sábado.

Ainda de acordo com informações preliminares de amigos, Vitão se sentiu mal e sofreu uma parada cardíaca durante partida.

Vitão jogou nas escolinhas do Esporte Clube Novo Hamburgo de 86 a 90, teve passagem pela base do Grêmio e Inter e em 1991 voltou a base anilada, sendo profissional em 1993.  O ex-atleta profissional também teve passagem pelo Brasil de Farroupilha.

Além do Master do Inter, Vitão atualmente no Veteranos do NH e Máster do São Borja.

Pelas redes sociais, o Novo Hamburgo lamentou a morte do seus ex-atleta.

Ainda não há informações dos atos fúnebres.

Matéria em atualização.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...