Lisandro Leite, coordenador da base do Clube Esportivo Aimoré, assume mais uma função na aldeia. Deste de ontem, quando o grupo profissional se apresentou para retomada na Divisão de Acesso, após a parada por causa da enchente, Lisandro passou a ser também o diretor de futebol do time principal.
Enrico Zanetti segue como gerente de futebol do clube e Darci Pizzol como administrativo.
Lisandro agradece a confiança do presidente Paulo Costa e diz que neste momento de retomada a união precisa existir para fortalecer o clube. “Não é uma função nova para mim. Já trabalhamos em outros clubes. Neste momento difícil, onde a enchente prejudicou também o andamento da programação do time na Divisão de Acesso, precisamos estar todos juntos. Conversei com o presidente e juntos vamos unir forças para seguir nossa caminhada de volta a Série A”, reforça.
O novo diretor fala que o momento é de reposicionar o Aimoré no mercado do futebol tornando cada vez mais clube formador. Revela que o meia Japa, atleta do sub-20, por exemplo, está no Inter com a possibilidade de assinar um pré-contrato com a equipe colorada. Além disso, quatros meninos da base subiram para o profissional indicando a proposta de clube formador.
SAIRAM E CHEGARAM
Dos profissionais deixaram o elenco profissional. O atacante Brunão e o preparador de goleiros Zaquel. Rodrigo Souza, que estava no União Frederiquense, assume preparação. Lisandro disse que tudo isso faz parte de uma restruturação profissional.