Inscrições para creches municipais e conveniadas de São Leopoldo iniciam em setembro

Publicado em:

A Central de Matrículas de São Leopoldo realizará inscrições on-line para a Etapa Creche no período de 1º a 18 de setembro. Crianças de 0 a 3 anos e 11 meses completos até 31 de março de 2023, poderão ser inscritas através do link disponível em nosso site.
As escolas municipais de Educação Infantil, escolas conveniadas e central de matrículas trabalharão com suporte técnico às famílias que tiverem dificuldade em realizar a inscrição.
É fundamental que os contatos como (endereço, telefone/WhatsApp, e-mail) informados no ato da inscrição estejam claros, corretos e atualizados, como também anexar todos os documentos obrigatórios e/ou facultativos de forma legível. Os dados cadastrados no site são de responsabilidade de quem os informar, no ato da inscrição. O responsável legal fica com o compromisso de responder à Central de Matrículas, pelos canais indicados no ato da inscrição, no prazo estabelecido para sanar, reparar e ajustar a inscrição para sua validação e homologação. Caso contrário a inscrição poderá ser cancelada.
O suporte técnico da Central de Matrículas está localizado na Praça Tiradentes, 119, com atendimento das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. Por WhatsApp somente em dias úteis, das 9h às 14h, pelos números (51) 99650-8145 e (51) 99711-2940. A Central trabalha em colaboração com a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul e a Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo.

Documentos Obrigatórios para realizar a inscrição:

– RG ou Certidão de Nascimento da criança;
– CPF da criança;
– Comprovante atualizado de endereço no nome do/a responsável legal;
– Cartão do SUS da criança ou do responsável;
– RG ou documento com foto do/a responsável pela criança;
– Carteira de vacinação em dia;
– Comprovante de Renda Familiar (carteira de trabalho, contracheque, contrato de trabalho ou declaração de Imposto de Renda e de trabalho autônomo de todas as pessoas que moram na residência

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...