GCM de São Leopoldo prende dois suspeitos de violência doméstica em um intervalo de apenas dois dias

Publicado em:

Nesta quarta-feira (28) a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo foi acionada pelo Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) para mais uma ocorrência de violência de gênero. A denúncia indicava que duas mulheres estavam trancadas dentro de uma residência no bairro Feitoria, temendo agressão de um indivíduo que estava do lado de fora fazendo ameaças.

Os agentes da Ronda Lilás chegaram ao local e encontraram o suspeito em frente à casa de sua ex-companheira, onde ele estava alterado e interagia de forma agressiva com os vizinhos. Os moradores relataram que o indivíduo havia proferido ameaças graves contra as mulheres, que estavam no interior da casa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para exame médico e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as devidas providências. O uso de algemas foi necessário para assegurar a segurança de todos os envolvidos na ocorrência e da equipe de atendimento.

Este é o segundo caso de violência doméstica registrado só nesta semana, e a GCM continua atenta e comprometida com a segurança da comunidade leopoldense, especialmente com as mulheres.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Caminhoneiro perde a vida em grave colisão na BR-116 em Canoas

Um grave acidente envolvendo três caminhões e cinco automóveis...

Terça-feira terá chuva forte em São Leopoldo e região do Vale dos Sinos

A chuva toma conta de São Leopoldo e boa...

Maternidade não é romantismo

A proposta do vereador Anderson Etter (PT) para que...

Pré-colapso: Amvag cobra mais agilidade do SUS

Levantamento realizado pela Amvag aponta que, só nas quatro...