França vence por 2 a 0, está na final da Copa, mas Marrocos vendeu caro a derrota

Publicado em:

A França está na segunda final consecutiva de uma Copa do Mundo. Venceu a equipe de Marrocos por 2 a 0 e vai em busca do bicampeonato mundial consecutivo diante da Argentina que ontem passou pela Croácia. A grande decisão será no Estádio Lusail, no domingo (18), às 12h. Marrocos disputará a decisão de terceiro lugar contra a Croácia, no sábado (17), às 12h, no Estádio Internacional Khalifa.

Vale destacar que, caso a França vença a Argentina, será a primeira seleção a conquistar um bicampeonato seguido desde o Brasil em 1958 e 1962.

Apesar da vitória francesa, Theo Hernández e Kolo Muani marcaram para a equipe do técnico Didier Deschamps, os marroquinos venderam caro a derrota na noite desta quarta-feira no Estádio Al Bayt.

Em um jogo que Marrocos era considerado a grande surpresa numa semifinal, os africanos mostraram que não chegaram entre os quatro melhores por acaso. É verdade que faltou calma na hora da finalização e um pouco de sorte, aos 44 min do primeiro tempo o zagueiro El Yamiq finalizou de bicicleta e acertou a trave de Lloris, mas quem assistiu a partida tem certeza que o time do técnico Walid Regragui entra para história, não pela zebra, mas pelo bom futebol que mostrou nesta Copa.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...