ESPAÇO MARMÔ: Ainda tem ingressos para 3ª edição do Churrasbeer que ocorre neste domingo

Publicado em:

Quem ainda não adquiriu seu ingresso para terceira edição do Churrasbeer, um dos maiores eventos gastronômico que une carne, cerveja em um ambiente descontraído, ainda pode adquirir o seu. A festa ocorre neste domingo (3), a partir das 10 horas, no Espaço Marmô em Lomba Grande.

O sábado tem sido de preparação para festa. O evento funcionará no formato open food, com nove estações de carnes e acompanhamentos, comandadas por equipes premiadas de churrasqueiros. Além disso, haverá exposição de carros antigos, brechós e claro, espaço kits para criançada curtir o domingo.

Conforme Marcione Becker, sócio-proprietário do espaço, a expectativa é de reunir em torno de 500 pessoas.

Daniel e Marcione

O Espaço Marmô, que fica na Estrada Rotermund, 3505 – Quilombo, Novo Hamburgo), conta com estacionamento privado e o pessoal pode levar seu guarda-sol e curtir o domingo com a família.

Os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa e podem ser adquiridos pelo Sympla ou pelo telefone (51) 99387-8999.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...