Em mais uma fase de trabalho de repressão ao tráfico de drogas, equipes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) São Leopoldo, chefiada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, realizou mais uma operação na tarde desta quinta-feira (7).
Conforme o delegado Ayrton, a ação ocorreu no bairro Canudos em Novo Hamburgo onde se realizava venda de cocaína e alta circulação de usuários. Após monitoramento por vários dias seguidos do ponto de venda de drogas, equipes da DRACO realizaram abordagem de cinco homens que estavam no local. Com eles diversas embalagens e trouxinhas de cocaína em pó prontas para venda. Também foram encontradas balanças de precisão e telefones celulares, além de dinheiro em espécie.
Segundo a polícia, o homem preso foi identificado como responsável pelo ponto de tráfico. Com ele havia dinheiro e porções de maconha nos bolsos, quando foi revistado. Os demais eram usuários que frequentam o local.
O homem preso tem 22 anos e antecedentes por homicídio qualificado, tráfico de drogas e furto qualificado. Na operação foram encontrados:
- 62 buchas cocaína: 60g
- Tijolos de Maconha: 65g
- R$ 190,00
- 1 balança de precisão
- 1 máquina de cartão
- Milhares de embalagens plásticas para venda de drogas
- 3 telefones celulares
As investigações persistem para localização de outros locais utilizados pelos traficantes, bem como para a responsabilização de todos os integrantes deste grupo criminoso.
DENÚNCIAS- WHATSAPP: +55 51 8585 6118