Empresa de São Leopoldo participa da maior feira de bares e restaurantes do mundo

Publicado em:

A Casa das Pizzas João Peter, de São Leopoldo, é uma das sete empresas gaúchas escolhidas pelo Sebrae RS para participar do programa de imersão da organização na National Restaurant Association Show 2022 (NRA) – a maior feira de bares e restaurantes do mundo – que acontece de 21 a 24 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

No mercado há 11 anos com a Casa de Pizzas, o empreendedor João Peter também é proprietário da Tenda 208, em Picada Café. O empresário, que participa do Programa de Alimentos e Bebidas do Sebrae RS, comenta que sua expectativa para o evento é trazer inovação para o seu negócio. “Quero ver muitas coisas novas, como equipamentos que possam servir para o meu ramo”. Peter destaca a importância de sua participação no evento. “Estar em uma feira desse nível é tentar trazer algo novo para a nossa região”, comenta.

De acordo com o coordenador da área de A&B do Sebrae RS, Roger Scherer Klafke, o trabalho da organização busca fortalecer as empresas, não somente no âmbito individual, mas os empreendedores e líderes à frente delas e a cadeia produtiva das regiões em que operam. À frente do projeto pela oitava vez, Klafke afirma que a missão da organização  é aproximar o empreendedor de informações e soluções que agreguem valor aos seus negócios de forma sustentável. “Formamos um grupo forte e homogêneo de empreendedores com objetivos convergentes e ajudamos as empresas interessadas a construírem o plano de implementação para, na volta, efetivamente aplicarmos as mudanças que vão transformar a sua atuação”, destaca.

Uma das mais importantes feiras mundiais do setor alimentício, a NRA retoma as atividades presenciais neste ano reunindo especialistas de todos os 50 estados americanos e de outros 110 países, apresentando tendências em produtos, serviços e soluções do setor em 900 categorias, que vão desde comida e bebida, passando por tecnologia, equipamentos, acessórios, sanitização, entre outras.

 

Saiba mais sobre sobra a NRA em www.nationalrestaurantshow.com

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...