Em solidariedade ao RS, América-MG usa camisas com nomes de cidades afetadas pela cheia, São Leopoldo entre elas

Publicado em:

Na partida de ontem, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América entrou em campo com os nomes de algumas cidades atingidas pelas chuvas do Rio Grande do Sul estampadas na camisa de jogo dos 23 atletas relacionados. São Leopoldo estava entre elas.

Posteriormente, as camisas utilizadas serão leiloadas pela Match Worn Shirt, e todo valor arrecadado será destinado ao estado gaúcho.

Em conjunto a estas ações, o nosso patrocinador master, Estrela Bet, irá dedicar o espaço de sua marca na Armadura Americana para estampar o site da CUFA (Central Única das Favelas), órgão que está arrecadando doações em dinheiro para as vitimas que foram assoladas pelas tempestades.

A partida ficou 0 a 0 diante o Mirassol.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$...

Prefeitos anunciam corte de árvores que ofereçam risco na Estrada do Horto

Menos de 24 horas após a morte do sapucaiense...

Coral da Feevale participa de concurso internacional na Argentina

O Coral Feevale está na Argentina participado do concurso...