ECOS DO PROFESSOR DOUGLAS:  A saga de um dirigente

Publicado em:

Não é fácil dirigir um elenco de jogadores de futebol profissional. Há vaidades, verdades próprias, manias que beiram a infantilidade, visuais exóticos, ainda mais de um dos clubes grandes do planeta chamado Sport Club Internacional de Porto Alegre. Porém, tem os “moldados” para tal, é o caso de Felipe Becker.

Parece que foi ontem que aquele rapazote de bermudas e tênis começou a olhar com mais atenção os treinos, comissão técnica, jogadores, enfim, o vestiário em geral. Trocávamos muitas ideias a respeito, afinal vinha de seis clubes profissionais e acabei sendo guindado a técnico do Clube Esportivo Aimoré depois de quatro temporadas onde fiz várias funções no departamento de futebol.

Felipe viu muitas trocas de técnicos e preparadores, além da dispensa e contratação de jogadores. Viu Chiquinho, Vacaria, Homero Rasbold, Daltro Menezes, Cassiá, Cacau, Euclides Ruaro e tantos outros que deram sua contribuição ao clube Índio.

Felipe é filho de um dos maiores presidentes do Aimoré, João Becker, inclusive, à época, convidado a ser o presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Essa é a ficha do novo vice de futebol do Internacional que agora encontrar-se com outro “fera”, Mano Menezes. Também um grande amigo meu, com muito orgulho.

Vai Felipão, conhecemos a sua competência, e todos teus amigos, como eu, estaremos na torcida pelo seu sucesso. Como dizes: “é pouco pra nós”!

Témaiiiis!

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...