O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (DetranRS) vai promover na próxima quarta-feira (28), às 10 horas, um leilão virtual de veículos e sucatas. Ao todo, serão 803 itens que estão retidos administrativamente e que não foram reclamados pelos proprietários. O leilão vai ocorrer pelo site www.tradeleiloes.com.br e o DetranRS garante que 314 veículos estão com a documentação em dia, ou seja, prontos para circulares, sem restrições policiais ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Entre os itens do leilão estão uma Honda/CG 160 Fan 2018/2019 com lance mínimo de R$ 2.700 e um Fia Uno Vivace 2012 com lance mínimo de R$ 4.100.
Visita
O DetranRS aconselha que os interessados visitem os Centros de Remoção e Depósito (CRD) antes de darem algum pré-lance ou de arrematarem. Eles estão localizados na cidades de Panambi, São Luiz Gonzaga, Cruz Alta, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, Ijuí e Palmeira das Missões.
Antes, porém, é preciso entrar em contato e agendar. A visitação já começou e segue nessa sexta-feira (23) e também nos dias 26 e 27. Para buscar o contato de uma CRD basta clicar aqui.