Blusa térmica, calcinha e um mimo. kit de autoestima para mulheres atingidas pelas enchentes de maio. É por isso que a especialistas em marketing digital Diana Haas abre mais uma edição da tradicional Confraria de Conteúdo. O evento está marcado para o dia 10 de julho e mais uma vez ocorre na República das Cervejas, no bairro Morro de Espelho, em São Leopoldo.
Diana diz que os 100 primeiros ingressos já foram vendidos. O valor è R$ 20,00 e todo será doado. “Então abrimos mais 20 vagas extras. Quatro já saíram, temos apenas 16. Nossa meta era 2 mil, foi batida”, comenta.
Em parceria com a @vouderalu, Diana Haas explica que serão duas frentes. “Elas conseguiram a doação dos tecidos e vão dar a mão de obra. Os 2 mil vão para costureiras que perderam seus maquinários. Elas vão costurar as peças. Com as vagas extras vamos comprar os mimos para completar o kit”, explica.
Os kits serão distribuídos em comunidades de São Leopoldo. “Em parceria com a República, que foi um Centro de Distribuições, vamos entregar os kits para a população atingida”, adianta.
Para se escrever acessa abaixo.
https://www.sympla.com.br/como-o-conteudo-e-network-podem-mudar-o-seu-negocio__2519677