A família da advogada Alessandra Dellattorre, 29 anos, desaparecida há mais de 10 dias, quando caminhava no bairro Cristo Rei em São Leopoldo, recebeu informação que ela pode ter sido vista no sábado (23), em Araranguá, Santa Catarina.
Conforme a jornalista Paula Porcello, que é amiga da família e tem sido a responsável por passar informações a imprensa, a Polícia Civil foi acionada e está tomando as providências. “Recebemos essa informação através dos números que estamos divulgando. A polícia foi avisada e também estamos divulgados as informações nos veículos de comunicação de Santa Catarina”, disse.
Enquanto não é confirmado, a famílias segue se mobilizando em São Leopoldo e município vizinhos. Cartazes estão por quase toda a cidade com foto e dados para contato.