Capitã Makcine chega ao 25º BPM e assume a função de Comandante de Companhia de Policiamento Ostensivo

Publicado em:

O 25º Batalhão de Policiamento Militar de São Leopoldo tem nova comandante da Companhia de Policiamento Ostensivo. Apresentou-se nesta sexta-feira (12) a Capitã Camila Makcine de Souza Maciel.

Ela foi recebida pelo Major Juliano Antonio Giboski, que responde pelo comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Capitã Bibiana Beck Menezes, que respondendo pelo subcomando.

A Capitã Makcine concluiu com êxito o Curso Superior de Polícia Militar e foi designada para servir no 25º BPM.

O Major Giboski e a Capitã Bibiana expressaram suas calorosas boas-vindas à Capitã Makcine, desejando-lhe uma excelente estadia e uma gestão bem-sucedida em sua função no 25° BPM.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tecnosinos participa do Conexão Inova RS em Novo Hamburgo

Ocorreu no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de...

Governo do RS formalizará acordo para realizar South Summit Brazil em Porto Alegre até 2030

O governo do Estado é correalizador do South Summit...

Prefeitura de São Leopoldo projeta revestimento de concreto no dique da Vicentina

As equipes do Semae e da Secretaria Municipal de...