BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após ser acusada de dar tapa em Davi

Publicado em:

A cantora Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 na tarde deste sábado (2). A decisão foi comunicada pela produção do reality show.

A desclassificação ocorreu horas depois de Davi ter dito ter recebido um tapa da cantora.

Por volta das 13h, a goiana foi convocada para o confessionário da casa e, cerca de 20 minutos depois, a equipe do programa avisou seus companheiros de confinamento.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, afirmou a voz, que acabou acordando os brothers do BBB 24.

Até o momento, a TV Globo não informou ao público ou aos participantes o motivo da saída de Wanessa Camargo. A expectativa é de que o apresentador Tadeu Schmidt explique a situação no programa deste sábado.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

PL x Eduardo Leite

Dois movimentos do PL gaúcho entre ontem (19) e...

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$...

Prefeitos anunciam corte de árvores que ofereçam risco na Estrada do Horto

Menos de 24 horas após a morte do sapucaiense...