AzzurrA amplia seu espaço esportivo na São Borja e inaugura a arena AzzurrA Beach Sports em São Leopoldo

Publicado em:

São Leopoldo ganha mais uma espaço esportivo. Ontem à noite os amigos Gustavo, Ike e Lúcio abriram as portas da Arena Beach Sports da AzuurrA. O local é mais um empreendimento e se soma a quadras sintéticas e de futsal que a AzzurrA já conta na Avenida São Borja em São Leopoldo.

Gustavo, Lúcio e Ike

A AzzurrA Beach Sports ocupa uma área de 25/50 metros quadro e conta com quatro quadras de areia, espaço para crianças, sala para churrasco e estacionamento privado.

Gustavo diz que a ideia era fazer uma grande festa de inauguração, mas diante do que vive a cidade e o Estado do RS a decisão foi apenas convidar uns amigos para participar da abertura oficial do espaço.

Alexandro Preto, presidente da Associção Leopoldense de Árbitros (ALA) é o coordenador do local.

Para reservar espaço o pessoal pode ligar para 9688-1490 ou 9941-8300. Um aplicativo também será lançado para reservar horários.

Gustavo, Ike e Preto

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

EUA entram na guerra e atacam 3 instalações nucleares do Irã

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou neste...

Rio dos Sinos chega a 5,07 metros em São Leopoldo às 18h15 deste sábado

O Rio dos Sinos segue subindo 1,5 centímetros por...

Anac investiga acidente de balão em Santa Catarina com oito mortos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou neste...

5ª edição do São Leo Street Beer agita rua Independência na tarde/noite deste sábado

Desde das 15 horas da tarde deste sábado (21)...