No dia 2 de julho, o Auditório do Tecnosinos será palco da Jornada Nacional de Inovação – iniciativa do Sebrae e da CNI, com correalização da FIERGS e parceria do Tecnosinos.
Conforme o gestor executivo do Tecnosinos, Silvio Bitencourt, empresas, instituições e atores do ecossistema de inovação do RS se reúnem para compartilhar experiências, apresentar tecnologias e debater caminhos para um futuro mais sustentável e digital.
Programação:
• Manhã: Painel sobre transição ecológica e digital
• Tarde: Workshops sobre fomento à inovação e gestão da inovação (vagas limitadas)
“Os encontros da Jornada é uma vitrine para o mundo, conectando soluções e desafios mapeados em cada região do Brasil. Os casos apresentados ganham visibilidade nacional e internacional, podendo ser destaques no Congresso de Inovação da Indústria, em 2026 – o maior evento de inovação industrial da América Latina”, disse o professor.
