Aimoré estreia com vitória na Sub-15 e 17 na 2ª edição da Copa Sul Americana de Futebol Amador em Santa Catarina

Publicado em:

A base do Aimoré estreou com pé direito na 2ª edição da Copa Sul Americana de Futebol Amador. O índio esteve em campo neste sábado e venceu na categoria Sub-15 e 17.

Na Sub-15 o time leopoldense esteve em campo às 9 horas da manhã e venceu o DNA Esporte, de Santa Catarina, por 2 a 1. A 17 jogou agora à tarde diante do PRS Academy de Santa Maria e aplicou 3 a 1.

O Aimoré volta a campo neste domingo. A Sub-15 encara o Deportivo Union da Argentina às 10 horas. A Sub-17 pega o Panambi às 15 horas.

SUB-15 e 17 na Chave B

O time de São Leopoldo está na Chave B nas duas categorias. Na 15, além do Aimoré tem a equipe Argentina Deportivo Union, PRS de Santa Maria e DNA Esporte de Romelândia de Santa Catarina.

O grupo da Sub-17 conta com Tigues do São Matheus do Sul do Paraná, DNA Esporte de Romelândia de Santa Catarina e Ser Panambi do RS.

A competição iniciou hoje e segue até segunda-feira, dia 22.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Rio dos Sinos chega a 5,07 metros em São Leopoldo às 18h15 deste sábado

O Rio dos Sinos segue subindo 1,5 centímetros por...

Anac investiga acidente de balão em Santa Catarina com oito mortos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou neste...

5ª edição do São Leo Street Beer agita rua Independência na tarde/noite deste sábado

Desde das 15 horas da tarde deste sábado (21)...

Conab começa a doar alimentos para atingidos pelas enchentes no RS

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) instalou uma Sala...