Policiais da 2ª DP de Sapucaia do Sul, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam hoje (31) suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou sua companheira gestante e acabou levando a óbito o feto, na quarta-feira (25), em Sapucaia do Sul. A mulher estava com sete (7) meses de gravidez e segue internada no Hospital Getúlio Vargas.
Durante as investigações, na casa onde ocorreu o crime, a Polícia encontrou e apreendeu “farto material bélico” entre os quais, uma pistola Glock modificado para rajada, carregadores de munições de alta capacidade e coletes balísticos com placas cerâmicas, além de um kit capaz de transformar a arma em uma metralhadora.
Segundo o delegado Carrijo, o crime abalou os moradores do bairro onde a vítima reside e foi amplamente divulgado na imprensa, mas de forma célere a investigação realizada elucidou a autoria e culminou com a prisão do autor que confessou ter efetuado o disparo.
O Diretor da 2ªDPRM/Canoas, Delegado Mário Souza, destacou “que foi mais uma ação fruto de investigação qualificada que elucidou um crime grave com consequências fatais”.
DEÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9056
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
Whats (51) 98459 0259