14º Núcleo do Cpergs Sindicato faz mobilização em frente a 2ª CRE de São Leopoldo

Publicado em:

Na manhã desta quarta-feira (23) integrantes do 14° Núcleo realizou ato chamado pela CNTE e CPERS Sindicato em frente à 2a CRE , em São Leopoldo.

Na pauta da atividade a cobrança ao governo do Estado para que acabe com a sobre carga de trabalho dos educadores, contra a burocracia da Seduc, pela revisão geral dos salários em 12, 14% para Ativos e Aposentados, pela rejeição à privatização e militarização das escolas públicas, por concursos para Funcionários de Escola, Professores e Especialistas, por valorização profissional imediata.

Os encaminhamentos da atividade são: organizar comitê contra privatização das escolas estaduais na região, plenária de funcionários de escolas para análise e demandas da categoria.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tecnosinos participa do Conexão Inova RS em Novo Hamburgo

Ocorreu no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de...

Governo do RS formalizará acordo para realizar South Summit Brazil em Porto Alegre até 2030

O governo do Estado é correalizador do South Summit...

Prefeitura de São Leopoldo projeta revestimento de concreto no dique da Vicentina

As equipes do Semae e da Secretaria Municipal de...