Semae consegue ligar uma das sete bombas fixas da Casa de Bombas da João Corrêa

Publicado em:

A equipe de manutenção do Semae conseguiu por em operação na tarde deste segunda-feira (27) um das sete bombas fixas da Casa de Bomba da João Corrêa. Ela vai ajudar as duas bombas anfíbias da Higra e tirar a água dos bairros Vicentina e São Miguel.

Conforme Pablo Grave, gerente de manutenção eletroindustrial do Semae, essa bomba suga 2,5 mil litros por segundos. “Somado às duas que colocamos são serão 9,1 mil litros de água saindo do bairro”, contabilizou o gerente.

Pablo adiantou que amanhã mais uma bomba fixa deverá ser ligada na Casa de Bomba, assim serão quatro equipamentos operando na baixada.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nova bancada política do Berlinda assume microfones com humor e experiência

Cinco nomes de peso substituem Sônia Bettinelli na análise política da Berlinda, trazendo humor e expertise sobre a rotina leopoldense

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...