SÃO LEOPOLDO: Prefeitura anuncia atendimento presencial, das 9 às 17 horas, para quem teve o auxílio reconstrução reprovado

Publicado em:

A partir das nove (9) horas desta quinta-feira (20), uma equipe de 20 servidores da Prefeitura de São Leopoldo estará  a postos para atender as  2.573 mil famílias atingidas pela enchente que tiveram  tiveram o cadastro de solicitação do Auxílio Reconstrução reprovado. Os motivos são os mais diversos, e vão desde erros dos declarantes no preenchimento do nome, data de nascimento, CPF e estado civil.

Exclusivamente para estes casos, a Prefeitura de São Leopoldo estruturou atendimento presencial, a partir das 9h desta quinta-feira, dia 20, no Centro Administrativo. Os servidores farão o atendimento e a atualização dos cadastros e reenviarão ao sistema federal, para que as famílias tenham uma nova oportunidade de análise do seu cadastro.

O atendimento presencial será feito no Centro Administrativo, no horário das 9h às 17h, inclusive no final de semana.

O Auxílio Reconstrução é um benefício de R$ 5.100,00 pago em parcela única, destinado a quem comprovadamente reside em regiões atingidas pela enchente do início do mês de maio.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Às 20h15 da noite desta terça-feira (17), Sinos atinge o nível normal em São Leopoldo

2,50 metros. É o nível registrado do Rio dos...

Projeto 40nós, da fotógrafa Mariana Jesus, promove roda de conversa sobre vivências LGBTQIAPN+

O Projeto 40nós realizou uma roda de conversa aberta...

Alunos de Gastronomia da Unisinos promovem evento no campus de São Leopoldo nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h30, no pergolado...