Frustração. Talvez esse seja o sentimento do torcedor colorado que foi ao Beira Rio na noite chuvosa desta quarta-feira (3) e viu seu time empatar em 2 a 2 com o Nacional do Uruguai. Depois de sair na frente com amplo controle, o Colorado cedeu o empate ao Nacional, aos 45 minutos do segundo tempo, e esfriou um estádio parcialmente lotado na 3ª rodada.
Apesar do resultado, o colorado segue na segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos. Os uruguaios lideram com 7. Medellín e Metropolitanos estão atrás. Os colombianos tem um e encaram os venezuelanos, que estão zerados.
Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Mercado, que abriu o placar de cabeça logo aos 10 e o meia Zabala igualou no primeiro tempo. Na etapa complementar, De Pena ampliou aos 37 para os gaúcho, mas o zagueiro Noguera, aos 45 min, se antecipou ao arqueiro Keiller e deixou tudo igual.