Um homem de 48 anos morreu na madrugada de hoje (10) após ser atropelado no estacionamento de um bar localizado na Pedro Adams, em Novo Hamburgo. O suspeito do homicídio é um homem de 26 anos que, de acordo com testemunhas, após ser posto pra fora do bar por causar confusão, colidiu um Sandero com outro veículo ao manobrar. Em seguida, ao ser impedido de deixar o local pelos seguranças, atropelou e passou por cima de um dos segurança do bar.
Policia Civil/RS
Conforme o titular da DP de Homicídios de SL, delegado André Serrao, por volta das 2h45 da madrugada, a Guarda Municipal de Novo Hamburgo prendeu em flagrante um homem de 26 anos (antecedentes por posse de drogas e ameaça) que conduzia um veículo um Sandero danificado pela na Av. Pedro Adams Filho em alta velocidade após ter atropelado o homem de 48 anos, segurança do bar.
No interior do veículo foram uma garrafa de Vodka pela metade e dois celulares Motorola. O suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou se submeter ao exame do etilômetro.
O local em que ocorreu o atropelamento estava desfeito e sem isolamento em razão do grande fluxo de pessoas no estabelecimento, motivo pelo qual a perícia resta prejudicada, entretanto câmeras de monitoramento no local serão analisadas pelas equipes de investigação. O veículo do suspeito foi recolhido ao depósito.
Qualquer informação relevante que possa auxiliar o caso pode ser transmitido pelos canais de contato a seguir.
Denúncias Anônimas: 08006420121
www.pc.rs.gov.br