Com apoio da Guarda Civil Municipal, Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros, a Força-Tarefa de São Leopoldo impediu a realização de um baile funk na Feitoria, na sede da Associação de Moradores, que deveria reunir cerca de 500 pessoas ontem (20) à noite. A partir de uma denúncia, a Força-Tarefa chegou a tempo de recolher os equipamentos de som e fechar as portas do local. A festa deveria iniciar às 23h30.
Força-tarefa
A força-tarefa é coordenada pela Secretaria Geral de Governo e composta por servidores de sete secretarias municipais, além do Semae. A força-tarefa conta com auxílio permanente da Guarda Civil Municipal.
Denúncias de descumprimento dos Decretos Municipais
Atendimento por meio dos telefones 153 da Guarda Municipal, disponível de segunda a domingo, com serviço de 24h.
Ouvidoria Municipal
Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 23h, pelo WhatsApp (51)9.8924-5082.
De segunda a sexta, das 9h às 14h, o munícipe poderá contatar os telefones 156, (51)2200-0362, e-mail [email protected].
Atendimento realizado pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h, pelo número (51) 9.9312-7585.