Força Tarefa impede realização baile funk que reuniria cerca de 500 pessoas na Feitoria

Publicado em:

Com apoio da Guarda Civil Municipal, Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros, a Força-Tarefa de São Leopoldo impediu a realização de um baile funk na Feitoria, na sede da Associação de Moradores, que deveria reunir cerca de 500 pessoas ontem (20) à noite. A partir de uma denúncia, a Força-Tarefa chegou a tempo de recolher os equipamentos de som e fechar as portas do local. A festa deveria iniciar às 23h30.

Força-tarefa

A força-tarefa é coordenada pela Secretaria Geral de Governo e composta por servidores de sete secretarias municipais, além do Semae. A força-tarefa conta com auxílio permanente da Guarda Civil Municipal.

Denúncias de descumprimento dos Decretos Municipais

Atendimento por meio dos telefones 153 da Guarda Municipal, disponível de segunda a domingo, com serviço de 24h.

Ouvidoria Municipal

Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 23h, pelo WhatsApp (51)9.8924-5082.

De segunda a sexta, das 9h às 14h, o munícipe poderá contatar os telefones 156, (51)2200-0362, e-mail [email protected].br ou pelo Messenger, @saoleopoldo.

Atendimento realizado pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h, pelo número (51) 9.9312-7585.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...

MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da direção estadual

O MDB de São Leopoldo está sob responsabilidade da...

Missionários luteranos relatam desafios e aprendizados em cinco anos de trabalho na Honduras

Os entrevistados na manhã desta segunda-feira (16) do Berlinda...