Feira Holística de autoconhecimento junta o verde do Parque do Trabalhador com a terapia para saúde mental

Publicado em:

A primeira Feira Holística de Autoconhecimento atingiu o principal objetivo de despertar a atenção e curiosidade das pessoas sobre práticas para uma vida com saúde mental melhor.

A escolha do Parque do Trabalhador  foi um ponto de destaque. Levar o evento para um espaço aberto no meio ambiente foi a proposta das organizadoras  Carla Adriana e Carla Magalhães para mostrar a sintonia e a energia da natureza.

Terapias, massagens,  produtos para melhorar o ambiente das casas,  artesanato  e brechós completaram as atracões junto cm música ao vivo.

BARALHO CIGANO

Quem nunca sentiu vontade de consultar cartas mesmo jurando que não acredita? Na Feira Holística, uma das barracas oferecia o “baralho cigano” com a teóloga, pesquisadora do Programa de Gênero e Religião das Faculdades EST, entre outros títulos é especialista na Cartomancia Oráculo Cigano. Todos os profissionais presentes na feira ofereceram “degustações” de seus serviços.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

EUA entram na guerra e atacam 3 instalações nucleares do Irã

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou neste...

Rio dos Sinos chega a 5,07 metros em São Leopoldo às 18h15 deste sábado

O Rio dos Sinos segue subindo 1,5 centímetros por...

Anac investiga acidente de balão em Santa Catarina com oito mortos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou neste...

5ª edição do São Leo Street Beer agita rua Independência na tarde/noite deste sábado

Desde das 15 horas da tarde deste sábado (21)...