Dois homens são presos em ação rápida da BM que impediu tentativa de arrombamento a lotérica na Scharlau

Publicado em:

Na tarde de ontem  (15), uma tentativa de arrombamento a uma lotérica localizada na Avenida Thomas Edison, no bairro Scharlau, em São Leopoldo, foi frustrada pela ação rápida da empresa de segurança GSP e da Brigada Militar.

Os criminosos tentavam furar a parede externa do estabelecimento para ter acesso ao interior e cometer o roubo. No entanto, o sistema de monitoramento identificou a movimentação suspeita e a Brigada Militar foi acionada imediatamente.

Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam os suspeitos e conseguiram impedir o crime. Os dois homens, que seriam da cidade de Esteio e outro de Canoas, estavam em um Volkswagen Polo branco em ocorrência de furto e foram presos em flagrante.

A Brigada Militar conduziu os criminosos à DPPA para os procedimentos legais.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Aimoré vence o Bagé na noite deste sábado e segue liderando a Divisão de Acesso 2025

Com gol de Ariel de pênalti o Aimoré venceu...

BR-470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves, será bloqueada a partir das 20h deste sábado

Com a previsão de alto volume de chuva para...

“A democracia sem mulheres é uma democracia mutilada”, Sandra Grohe

Na a 6ª Conferência Municipal de Políticas Para as...

Estreia neste sábado pela manhã o Master 60 anos do time do Rio Branco de São Leopoldo

A família do time do Rio Branco segue crescendo....