Cerca de 30 colaboradores da Stihl estão desde segunda-feira (2) no Instituto Lenon Joel pela Paz, no bairro São Miguel, ajudando na reconstrução do espaço que foi muito atingido pela enchente de maio.
O mutirão de voluntário da empresa está trabalhando nas reforças das salas que são usadas como oficinas de esporte, cultura e lazer para a comunidade local com o intuito de promover e debater a cultura da paz.
Dentre as atividades que seguem até sexta-feira, serão realizadas a pintura, a colocação de um novo forro de PVC, a manutenção dos ares-condicionados, instalação de ventiladores e limpeza geral do local.
O material utilizado para realização dos trabalhos, exceto as tintas que foram doadas anteriormente, foram providenciadas pela Stihl, que possui uma parceria de anos com o Instituto Lenon.